Em Santa Luzia, no sul da Bahia, a cerca de 100km de Itabuna, um caso bastante inusitado chamou à atenção de moradores, e câmeras de segurança registraram o ocorrido. Confira o vídeo AQUI / verdinhoitabuna
Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem chega em uma casa lotérica, vai até um dos caixas, e por meio de uma carta entregue a funcionária, ele anuncia um assalto, pedindo que ela lhe entregue todo o dinheiro sem esboçar qualquer reação.
A mulher obedece e assim o faz, entregando-lhe o dinheiro. Ele guarda o dinheiro em uma bolsa preta, mas não satisfeito, manda a mulher avisar ao colega do caixa ao lado, sobre o assalto.
Ambos dirigem-se ao segundo caixa, onde um funcionário, identificado pelo prenome Silas, começa a recolher o dinheiro para entregar ao criminoso.
No entanto, Silas questiona ao ladrão sobre a arma de fogo, e pede pra que ele mostre-a. É nesse momento que o bandido fica nervoso e foge do local. Imediatamente,
Silas corre atrás dele, e consegue alcançá-lo em uma praça naquelas imediações. Houve luta corporal e Silas recupera o dinheiro da Casa Lotérica.
A Polícia Militar chega no local e o assaltante desarmado é preso e levado para a delegacia local. O vídeo do assalto à mão "desarmada" foi amplamente divulgado em grupos regionais de redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário