> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de Davi passa mal após briga com Bin Laden no BBB: "O diabo não vai ter vez"

terça-feira, 26 de março de 2024

Mãe de Davi passa mal após briga com Bin Laden no BBB: "O diabo não vai ter vez"

Foto: Instagram/ TV Globo
Dona Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, passou mal ao assistir a confusão que aconteceu no programa de segunda-feira (25), envolvendo o filho e o funkeiro MC Bin Laden.

Em vídeo feito pelo apresentador Alex Lopes, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, foi registrado o momento exato em que Elisângela acompanha a briga, que teve início logo após o Sincerão e precisou da intervenção da produção.

A mãe do motorista por aplicativo aparece orando em frente a TV: "Eu preciso orar, o diabo não vai ter vez", diz Elisângela. Segundo Alex, a matriarca da família Brito passou mal ao acompanhar toda situação. Na web, o público pede a expulsão de Davi e Bin.

Desde o momento em que Davi começou a ganhar destaque no BBB, a TV Aratu tem acompanhado de perto a repercussão do sucesso do motorista na família do brother. O programa Universo chegou a alugar uma casa para a mãe e a irmã de Davi morar enquanto ele está confinado no programa global.

Dona Elisângela também é figurinha carimbada na programação da emissora, que exibe os melhores momentos do BBB durante o programa Universo e comenta os principais fatos do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário