A família do jovem diz que ele não tinha passagem pela polícia e ligação com a criminalidade
O corpo carbonizado encontrado na quarta-feira (20) na zona rural de Itabuna, no sul da Bahia, é de um entregador e jogador de futebol amador de 25 anos que estava desaparecido desde a terça (19). A vítima, identificada como Kaullyn Santos Silva, era prima do vice-prefeito da cidade.
O corpo do jovem foi encontrado próximo de uma área conhecida como “antigo lixão”, ao lado de uma motocicleta, que também estava carbonizada. O cadáver e o veículo foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A última vez que Kaullyn manteve contato com a família foi às 12h de terça. No dia seguinte ao desaparecimento, a família foi até o DPT e, por meio de um exame arcada dentária, ficou comprovado de que o corpo era do jovem.
Por meio das redes sociais, o vice-prefeito de Itabuna lamentou a morte do primo. Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos”, escreveu Enderson Guinho. Por Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário