> TABOCAS NOTICIAS : Ex-BBB sofre ataque racista no trânsito e destrói carro do agressor com facão

sexta-feira, 8 de março de 2024

Ex-BBB sofre ataque racista no trânsito e destrói carro do agressor com facão

Nego Di contou caso nas redes sociais
Vitor Silva * bahia.ba/entretenimento
Foto: TV Globo
O ex-BBB Nego Di, usou as redes sociais para contar que, foi perseguido no trânsito por um homem, que em seguida, cometeu ataque racista contra ele.

“Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50km/h na minha frente”, começou dizendo.

“Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender. […] Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso”, contou Nego Di.

O humorista ainda contou que destruiu o veículo do agressor após ofensas. “Quebrei todo o carro dele. Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar.”

O ex-BBB usou teve foi até a delegacia e teve seu facão, que foi usado para quebrar o carro do homem, apreendido pela polícia, mas tranquilizou dizendo que já estava em casa. “Não estou preso. Já estou em casa. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário