Com 84,86% dos votos, o comissário de voo foi o eliminado da noite
Foto: Reprodução/Rede Globo
O baiano Davi Brito segue na disputa pelo prêmio milionário da casa mais vigiada do Brasil. Indicado pelo líder, Lucas Henrique, para ocupar o primeiro banco do paredão, Davi foi salvo pelo público no oitavo paredão do programa. Por outro lado, quem não teve a mesma sorte foi paraense Marcus Vinícius. Com 84,86% dos votos, o comissário de voo foi o eliminado da noite de terça (13).
Considerados ‘queridinhos’ do público, o baiano terminou com 12,07% e Isabelle acumulou apenas 3,07% dos votos para deixar o reality.
Relembre formação de paredão
A votação teve início com a escolha do indicado pelo Líder, Lucas Henrique, que optou por Davi para compor o paredão. Em seguida, os brothers e sisters participaram de uma votação aberta na sala da casa, resultando em um total de cinco pessoas emparedadas, mas duas delas ainda tiveram a chance de se salvar.
Dentre os votados estão Fernanda recebeu 10 votos, Marcus Vinicius 6 votos, Wanessa Camargo 1 voto e Isabelle foi indicada pelo voto de minerva do Líder.
Na dinâmica da semana, além de estar imune e ter o poder de indicar um participante para o paredão, o Líder teve a oportunidade de salvar um dos emparedados pela casa, e Lucas Henrique optou por livrar Wanessa Camargo.
Os demais emparedados, exceto o indicado pelo Líder, participaram da prova Bate e Volta, na qual Fernanda se salvou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário