Foto: Divulgação
A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18) que o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi sequestrado. A informação é do site Metróples, parceiro do Bahia Notícias. O ídolo do Corinthians estava desaparecido desde domingo (17) quando foi de carro para o show de Thiaguinho, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
O carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Nesta segunda, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o veículo foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.
Marcelinho chegou a postar um vídeo nas suas redes sociais ao lado de Thiaguinho. "O monstro está aqui. O gigante está aqui", falou o ex-atleta. "Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo", disse o cantor.
Ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca passou por Flamengo, Vasco e Santos, mas se tornou ídolo do Corinthians. Ele é o quinto maior artilheiro da história do Timão. Após pendurar as chuteiras, ele chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados no ano de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário