Duas pessoas morreram no acidente, que aconteceu nesta sexta-feira (29)
Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal
Em nota, a empresa Transportes Datolli Ltd, que opera em Boipeba, responsabilizou uma embarcação que fazia passeio na ilha pela colisão com o Datolli XII, nesta sexta-feira (29).
Duas pessoas morreram no acidente. “O condutor da embarcação que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi capturado pela Polícia efoi conduzido à Delegacia de Cairu”, se posicionou a empresa Transportes Datolli Ltd em nota.
O acidente aconteceu nas imediações no local conhecido como Cruzinha, na Ilha de Boipeba. “O marinheiro da empresa Dattoli tem experiência de mais de vinte anos e foi gravemente atingido na colisão, que partiu a nossa embarcação ao meio. Ele está hospitalizado, juntamente com outras pessoas que sofreram escoriações com o impacto”, concluiu a Dattoli.
O condutor da embarcação que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi capturado pela Polícia e conduzido à Delegacia de Cairu em seguida. As autoridades competentes foram acionadas e estão conduzindo as investigações para esclarecimento dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário