São Caetano repete o 3 a 0 em Ferradas e chega a final para buscar o tricampeonato
Por Ney Guimarães / Tabocas Notícias — Itabuna / BA
O time Master do São Caetano (Itabuna) mostrou que não está para 'brincadeira' e segue vivo em busca do tricampeonato da Copa Aldair de Futebol Master do Banco da Vitória (Ilhéus). Na manhã deste domingo (10/12/23) o MSC repetiu o placar da partida anterior e novamente aplicou 3 a 0 na equipe de Ferradas (Granja São João / Itabuna) em partida válida pela semifinal da 10ª Edição da Copa. Com o resultado, o vice-campeão de 2022 vai encarar o bom time da Associação ABORQ, que tem no seu elenco Célio e Bagageiro (irmãos de Aldair) que chegam para a reedição da final do ano passado.
O grande clássico foi disputado no campo principal do Banco da Vitória/Ilhéus e rendeu grandes disputas entre os dois elencos, mas o time do MSC dominou a maior parte do jogo e merecidamente chega a mais uma final. Um dos destaques do time finalista, Wellington marcou o primeiro gol logo aos 4 minutos do primeiro tempo fazendo 1 a 0.
Assim como Wellington, outras peças fundamentais da equipe do MSC também brilharam no dia de hoje. Na segunda etapa, Piá tranquilizou o treinador Bebeto e a comissão técnica ao ampliar para 2 a 0 aos 35 minutos. O time dos garotões não estava satisfeito e foram pra cima e ampliaram o placar aos 40 minutos, Guiovaldo balançou a rede adversária e fez 3 a 0 para a alegria da torcida e toda diretoria do MSC.
''Temos um time de guerreiros muito forte, estamos fazendo a melhor campanha, o São Caetano agora é o time a ser batido mais que nunca, vencemos bem um grande adversário na semifinal, agora se Deus permitir vamos em busca do tricampeonato. O tempo é curto, vamos comemorar e preparar a equipe a partir de amanhã para no dia 17/12 alcançar o tão sonhado objetivo da conquista do tri, afirmou Bebeto ao Tabocas Noticias.
O Master do São Caetano jogou e venceu com: Marcondes(G) / Rildo (Arica) / Marcão / Ney Baiano e Dota / Cafú / Wellington / Guiovaldo (Batista) e Cleiton Lessa (Márcio Alex) / Piá (Sinho) e Tiquinho.
A grande final entre MSC e ABORQ está marcada para o dia 17 de dezembro, às 10h, no campo principal do Banco da Vitória/Ilhéus. As duas equipes fazem mais uma final.
O torneio tem o comando e organização de Clodoaldo e equipe e o apoio do Tetra-Campeão Mundial, o zagueiro Aldair.
Campanha do Master do São Caetano (Itabuna) 2023
5 vitórias - 2 a 0 o Arsenal (Itabuna) - 2 a 0 - ADEBAM (Ilhéus) - 3 a 0 AM Vilela (Ilhéus), 3 a 0 Ferradas (Granja São João / Itabuna) e novamente 3 a 0 em Ferradas (semifinal 10/12). E uma única derrota 0 x 2 - ABORQ Combinado Ilhéus / Banco da Vitória) por 2 a 0 no dia 22 de outubro.
O TRI cada vez mais próximo
O Master do São Caetano chega a 15 pontos e um aproveitamento que chega a 83,33 %. Marcou 14 gols e foi vazado apenas duas vezes.
Diretoria do Master do São Caetano
Cacá - Babão, Bebeto, Cassinho, Eduardo, Gilmar, Cutú, Neci, Yolanda Pinho e Dr. Itajuípe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário