‘Se você é bandido mesmo nem deveria estar me xingando’, disse ele, depois de ser hostilizado por pessoas que faziam símbolo de facção criminosa
Foto: Reprodução / X @marcosdgb1
Cerca de 20 dias após ser agredido pelo namorado de uma fã, o funkeiro MC Daniel abandonou o palco durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso, nesta sexta-feira (8), e saiu escoltado depois de ser hostilizado pelo público.
Conforme a equipe do artista, a confusão ocorreu quando pessoas na plateia fizeram sinais de uma facção criminosa. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor é visto discutindo com o público: “Sou cantor, canto para ajudar a minha família. Se você é bandido mesmo nem deveria estar me xingando. Esse é o exemplo que você dá, senhor?”, diz MC Daniel em determinado momento. Em resposta, é possível ouvir alguém dizendo “aqui é CV”, em referência à sigla do Comando Vermelho.
Na sequência, a confusão se instaurou, quando alguns mais inflamados começaram a xingar o cantor e jogar objetos na direção dele. Neste momento, o funkeiro precisou deixar o palco, sob escolta de seguranças.
Por meio de stories no Instagram, MC Daniel comentou o caso e disse ser vítima de “guerra espiritual”. “Meu partido é Jesus Cristo, não sou criminoso, canto pra ajudar minha família e pessoas que dependem de mim”, afirmou. Ao compartilhar foto com fã ele acrescentou: “Eu sou isso, não gosto de coisa errada, sou 100% coração”.
“Não sou bandido, sou mestre de cerimônia, trabalho pro funk pra levar alegria e ajudar minha família, só isso. Independente da guerra espiritual que existe contra mim, tenho sangue do Espirito Santo, só quero ser feliz, Deus no comando”, concluiu o artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário