‘Devia ser a melhor região do país e não é. E quando chegam em outros estados, continuam votando no PT’, disse o ex-presidente em entrevista ao vivo na Argentina
Foto: Alan Santos/PR
Em entrevista ao vivo a uma rádio de Buenos Aires, na Argentina, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) culpou a esquerda pela pobreza no Nordeste e afirmou que os nordestinos “fogem” para São Paulo por falta de “perspectiva”.
“A maior cidade do Brasil que contém nordestinos é São Paulo. Por que São Paulo tem tanto nordestino? Porque eles fogem dos seus estados, que não têm perspectiva, não oferecem meios, e a pobreza sempre se faz presente”, disse o ex-mandatário, conforme transcrição divulgada por Paulo Cappelli, no portal Metrópoles.
“E por que isso? Porque há 20 anos, o PT, naquela região, no Nordeste, os estados são administrados pela esquerda. Devia ser a melhor região do país e não é. E quando chegam em outros estados, continuam votando no PT. Aí eu levo isso pra eles. ‘O que fez vocês saírem da sua terra foi exatamente a esquerda’”, completou Bolsonaro, que viajou à Argentina para a posse de Javier Milei à Presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário