Galáticos Online +Foto: Divulgação
O Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, na final única no Maracanã, neste sábado, e tornou-se campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história.
O título veio de forma sofrida. Cano abriu o placar no primeiro tempo e Advíncula igualou no segundo. John Kennedy saiu do banco para marcar o gol do título e tornar-se eterno na história do Flu.
O JOGO
O primeiro tempo do confronto foi de domínio total do time brasileiro. Com mais volume de jogo, o Fluminense circulava a bola no campo de ataque e buscava os espaços na defesa argentina, que se defendia de todas as formas possíveis.
Aos 13 minutos, o Tricolor conseguiu sua primeira boa chance. Em cobrança de falta, Marcelo jogou a bola na cabeça de Germán Cano, mas o artilheiro cabeceou nas mãos do goleiro Sérgio Romero. A tentativa do 'camisa 14' do Fluminense parecia um presságio do que iria acontecer ainda no primeiro tempo.
O susto fez com que o Boca Juniors tentasse sair para o ataque. Dois minutos depois, em uma jogada 'trabalhada pela metade', Merentiel arrisca do meio da rua, mas Fábio faz a defesa sem muita dificuldade. E foi apenas isso que os argentinos produziram. Leia mais no galaticosonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário