> TABOCAS NOTICIAS : “Minha missão está cumprida”, diz Fábio Mota após acesso do Vitória

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

“Minha missão está cumprida”, diz Fábio Mota após acesso do Vitória

Galáticos Online * Foto: Victor Ferreira/ECV
Depois de um início de ano desastroso, o Vitória deu a volta por cima e está de volta à elite do futebol brasileiro. Após conquistar os três pontos e sacramentar o acesso, na noite de ontem, diante do Novorizintino, o presidente Fábio Mota falou em missão cumprida.

“Fui criticado por algumas emissoras, me chamaram de louco e lunático. Não foi sorte, foi trabalho e planejamento. Tenho um grupo perfeito que me ajudou o tempo todo. Hoje passa um filme na minha cabeça, desde aqueles 2% do ano passado. Minha missão está cumprida. Eu devia isso para a torcida do Vitória”.

Além do acesso, o Vitória ficou muito perto de conquistar o título da Série B. O presidente aproveitou a ocasião para convidar o torcedor para fazer parte da festa rubro-negra.

“Hoje é um dia de emoção e alegria. Vamos fazer nossa festa contra o Sport no Barradão. Perdi amigos no Covid-19 que queriam estar aqui para ver o Vitória campeão brasileiro. Hoje é um dia de emoção. Vamos para cima Leão”, finalizou Fábio Mota.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 69 pontos e colocou uma mão na taça. Para o Rubro-Negro garantir o seu primeiro título nacional, basta um empate do Criciúma, que joga na terça-feira, fora de casa, contra o Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário