Candidatos têm entre 9 a 21 de novembro para enviar documentos digitalizados
Foto: Elói Corrêa/GOVBA
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) anunciou a convocação de mais nove candidatos classificados na seleção pública para a função de professor da educação indígena. O contrato é temporário e em caráter emergencial, via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Os candidatos convocados podem enviar, no período de 9 a 21 de novembro, os documentos digitalizados, listados no edital, para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br, para análise preliminar a ser realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação.
Os aprovados no Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) deverão comparecer à Secretaria da Educação do Estado (SEC) —localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nº 550, 1º andar, sala 121. É preciso apresentar documentação em original e fotocópia listada no edital, no período de 9 a 21 de novembro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
Já os candidatos aprovados para o interior do estado deverão comparecer às sedes dos NTEs munidos da documentação em original e fotocópia listada no edital e já remetida ao endereço eletrônico mencionado, no mesmo período e horários citados acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário