Objetivo, de acordo com a companhia, é "discutir seus resultados, atualizar o mercado sobre a evolução de seu plano de recuperação judicial"
Foto: assessoria/ Americanas
Dez meses após vir à tona um dos maiores escândalos contábeis, a Americanas apresenta nesta segunda-feira (13), os resultados financeiros de 2022. Durante o evento, que contará com a presença do presidente da Americanas, Leonardo Coelho, e a diretora financeira e de relações com investidores, Camille Loyo Faria, a varejista divulgará informações do ano passado e a revisão do balanço de 2021.
O balanço financeiro estava previsto para ser apresentado no final de março, mas foi adiado por três vezes, até ser batido o martelo para o fim de outubro. Em comunicado, a empresa informou que a apresentação será realizada de forma online, dirigido a investidores e mercado em geral.
O objetivo, de acordo com a companhia, é “discutir seus resultados, atualizar o mercado sobre a evolução de seu plano de recuperação judicial, assim como apresentar o plano estratégico da companhia que já está sendo implementado e que norteará seu desempenho operacional e financeiro futuros”.
Na quarta-feira (8), a B3 suspendeu a Americanas do Novo Mercado, onde estão, teoricamente, as empresas com o mais alto nível de governança corporativa. A empresa afirmou que vai apresentar recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário