> TABOCAS NOTICIAS : Convocado mais jovem para a Seleção Brasileira desde Ronaldo, Endrick comenta sobre momento marcante na carreira

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Convocado mais jovem para a Seleção Brasileira desde Ronaldo, Endrick comenta sobre momento marcante na carreira

O Palmeiras tem motivos de sobra para se orgulhar, especialmente quando se trata de sua promissora safra de jovens talentos. Recentemente, o técnico Fernando Diniz surpreendeu o mundo do futebol ao convocar Endrick, um atacante de apenas 17 anos, para integrar o elenco principal da Seleção Brasileira.

Em entrevista à 'TV Palmeiras', Endrick compartilhou seus sentimentos sobre a convocação inesperada: "Eu estava treinando, pessoal estava me ligando, mandando mensagem. Esperei o treino acabar e não estava esperando de jeito nenhum (a convocação). Só fui ver depois. É uma pressão sim em cima de mim, mas eu tento não ligar para isso. Como já falei também, penso muito em coisas positivas para seguir feliz. Estou feliz, com a cabeça no lugar, fazendo as coisas certas".

Além de se destacar pela convocação precoce, Endrick conquista seu espaço na história do futebol brasileiro ao tornar-se o jogador mais jovem a ser convocado desde Ronaldo "Fenômeno" em 1993. A comparação com uma lenda do esporte só aumenta as expectativas em torno do talento promissor do atacante do Palmeiras. Galáticos Online *Foto: Flash'Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário