> TABOCAS NOTICIAS : CAMAÇARI-BA: Criminosos usam imagem do prefeito para aplicar golpe no WhatsApp

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

CAMAÇARI-BA: Criminosos usam imagem do prefeito para aplicar golpe no WhatsApp

Elinaldo Araújo (União Brasil) diz que tomou "medidas cabíveis para que tudo possa se resolver o mais rápido possível"
Foto: Reprodução/Redes Sociais (@elinaldooficial)
O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), usou as redes sociais para alertar aos seguidores e aos camaçarienses sobre uma tentativa de fraude na qual foi vítima. De acordo com o chefe do Executivo, criminosos estão usando sua foto no WhatsApp para aplicar golpes.

“Fui, mais uma vez, vítima de fraude e através do número 71 99156-6864, criminosos usaram a minha imagem e o meu nome para pedir transferência de dinheiro por PIX, através do WhatsApp. Tive ciência do ocorrido hoje e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, para que tudo possa se resolver o mais rápido possível”, escreveu Elinaldo, no último domingo (12).

O post feito no Instagram ainda mostrou uma conversa em que os golpistas aprecem conversando com um dos contatos salvos e pedindo um valor de repasse de uma obra.

“Fiquei de repassar mil reais de contribuição. Estou tentando repassar mas não estou conseguindo. Se puder repassar e buscar lá em casa a noite”, diz um dos trechos da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário