‘Toda ação que eu tive foi pra conter toda e qualquer possível agressão’, alegou o deputado bolsonarista
Foto: Reprodução / Instagram
Depois de ser acusado de agredir a ex-noiva, Ana Rosa Schuster de Oliveira, o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) fez um pronunciamento no qual alegou ter sido atacado pela ex-companheira e que “apenas a conteve”. Após a discussão ocorrida no último domingo (19), ela chegou a obter uma medida protetiva contra o parlamentar.
“Quero deixar claro a todos os senhores que eu respeito veementemente todas as mulheres e que de maneira alguma eu seria capaz de atacar qualquer mulher que seja”, disse o parlamentar em vídeo publicado nas redes sociais. “Quero também dizer a todos que toda ação que eu tive foi pra conter toda e qualquer possível agressão”, afirmou o bolsonarista.
No pronunciamento, Zé Trovão relatou ainda que após a desavença ele mesmo ligou para a Polícia Legislativa “para que todo o ocorrido ficasse esclarecido e sanado, para que não tivesse nenhum mal entendido” e disse estar à disposição da Justiça para elucidar os fatos.
Por meio de nota, a assessoria do deputado atribuiu à ex-noiva a violência. “Lamentando o ocorrido, o deputado esclarece que, apesar de já estarem separados há algumas semanas, a ex-noiva se recusava a aceitar o fim do relacionamento e, num momento de exaltação em uma discussão, ela o agrediu fisicamente”, informou a equipe do parlamentar. Veja o pronunciamento do deputado Zé Trovão: video
Nenhum comentário:
Postar um comentário