Imagem mostra avanço da enfermidade nos últimos 30 dias

Segundo relatos da família, Osvaldo chegou à unidade hospitalar com intensas dores. O tempo decorrido desde então tem sido marcado por um agravamento progressivo de seu estado de saúde, com o idoso tendo que fazer uso de medicamentos fortes para controlar as dores.
O diretor do Hospital Geral de Ipiaú, Daniel Dias, foi procurado por nossa reportagem para esclarecer a situação. Ele afirmou que o paciente deu entrada na unidade já com um quadro crítico de ferimentos na perna e com histórico de problemas cardíacos. Diante disso, foi solicitado um exame de angioplastia, seguido de avaliação por angiologista e cardiologista da equipe do hospital, a fim de determinar a necessidade de amputação e garantir um pós-operatório adequado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A direção do hospital afirma que a equipe médica está empenhada em proporcionar os cuidados necessários para Osvaldo, mas a família permanece preocupada com o risco de que ele não resista devido à demora no tratamento adequado e pedem urgência na regulação. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário