Jhonatas Bispo dos Santos, de 30 anos, foi alvejado na perna e no peito quando ajudava uma vizinha numa mudança, segundo moradores
Foto: Reprodução/Redes sociais
Moradores do bairro de Narandiba, em Salvador, afirmam que policiais militares teriam sido autores dos disparos por arma de fogo que matou Jhonatas Bispo dos Santos, de 30 anos. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h, próximo à residência da vítima, após a sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), na Avenida Edgar Santos. Por bahia.ba/salvador
Segundo relatos de familiares, os agentes chegaram ao local atirando. Jhonatas, de acordo com essa versão, ajudava uma vizinha em mudança quando acabou baleado na perna e no peito. Ele chegou a ser socorrido por um morador da região para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Dono de um lava a jato, ele deixa dois filhos: uma menina de 1 ano e um garoto de 9. Não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo dele.
O bahia.ba procurou as polícias Civil e Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso. O texto será atualizado tão logo as corporações se manifestem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário