O incidente ocorreu em 2 de junho do ano passado
Foto: Rede social
A motorista envolvida no atropelamento que resultou na morte da cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, em Itabuna, no sul da Bahia, foi condenada a dois anos de prisão por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Entretanto, a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e o pagamento de um salário mínimo a uma instituição de caridade.
De acordo com o G1, a condutora do veículo, uma mulher de 66 anos, também recebeu a proibição de dirigir veículos por um período de dois anos.
O incidente ocorreu em 2 de junho do ano passado, quando a artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante. Nesse momento, o veículo subiu na calçada em que elas estavam, resultando em Tâmara e outra jovem, não identificada, sendo atingidas. A cantora foi arrastada pelo chão durante o acidente.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos. A amiga não sofreu lesões graves e foi liberada. A terceira jovem não foi atingida no incidente.
Na ocasião, Tâmara estava se preparando para cumprir uma agenda de shows durante as celebrações juninas e havia se apresentado em Coaraci e Arataca. A carreira da artista começou na igreja que frequentava, onde montou uma banda e passou a se apresentar em bares de diversos municípios do sul baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário