Foto: Reprodução Redes Sociais
Uma mulher de 35 anos morreu após beber dois litros de água em vinte minutos no estado de Indiana, nos EUA. Ashley Summers morreu de intoxicação. Ela passava um dia de verão no lago com a família, antes de começar a sentir tontura e dor de cabeça. Por conta de sentir os sintomas de desidratação, a Ashley ingeriu o equivalente a quatro garrafas de 500 ml. Por Bahia Noticias
Ao chegar em casa, Summers desmaiou na garagem após sofrer um inchaço cerebral. Ela foi encaminhada ao hospital, onde os médicos a diagnosticaram com intoxicação por água, conhecida como hiponatremia. A intoxicação é causada pelo excesso de água no corpo e pouco sódio.
O irmão da vítima, Devon Miller não acreditou quando escutou sobre a condição da sua irmã. Ao jornal britânico Daily Mail, Miller contou que todos da família ficaram em choque ao conhecerem esse tipo de intoxicação.
“Ela apenas sentiu que não conseguia água suficiente. Quando eles deixaram o banco de areia para chegar ao cais, foi um passeio de barco de cerca de 20 minutos”, disse Devon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário