"Ela precisa sobretudo descansar"
Foto: Reprodução/Instagram
Diagnosticada com a doença rara Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), a cantora Céline Dion, 55, não responde a medicações usadas para o quadro de saúde. A informação foi revelada por uma das irmãs da artista, Claudette Dion, ao jornal canadense Le Journal de Montreal.
“Não achamos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante. Eu, honestamente, penso que ela precisa sobretudo descansar. Ela sempre vai além em suas performances, sempre tenta ser a melhor”, disse Claudete.
A voz de “My Heart Will Go On” recebeu o diagnóstico da condição em 2022. Ela usou o Instagram para revelar o quadro de saúde aos fãs. Na época, Céline contou estar lidando com “problemas de saúde por um período longo” e classificou como difícil “enfrentar desafios e falar sobre tudo que está passando”.
A artista precisou adiar a turnê mundial que faria em 2023 após saber da doença. A Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) é uma doença rara neurológica. Ela é caracterizada por tensionar e causar rigidez nos músculos e espasmos dolorosos.
Claudette contou ainda que Céline está sendo cuidada por outra irmã, Linda, e que continua sendo acompanhada por especialistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário