Decisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (7)
Foto: Reprodução/Twitter/FIFA
A Inglaterra avançou para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina de Futebol após a vitória nos pênaltis por 4×2 contra a Nigéria. A decisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de Brisbane, Austrália.
No confronto, a seleção inglesa e a nigeriana empataram no tempo normal e na programação. Durante a partida, a Inglaterra teve o destaque do elenco, Lauran James, expulsa após dar um pisão na jogadora Alzie.
A expulsão ocorreu após uma análise do VAR (árbitro assistente de vídeo). Anteriormente, a árbitra da partida deu um cartão amarelo para a europeia. Agora, a Inglaterra aguarda a seleção vencedora no jogo entre Colômbia e Jamaica para saber quem enfrentará nas quartas de final do mundial.
Dona da casa, Austrália bate Dinamarca e chega às quartas de final da Copa do Mundo Feminina
Confronto ocorreu nesta segunda-feira (7) e contou com um público de mais de 75 mil pessoas
Foto: Reprodução/Twitter/FIFA
A seleção australiana venceu a Dinamarca por 2×0 e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina. O confronto ocorreu nesta segunda-feira (7), na cidade de Sydney, Austrália, e contou com um público de mais de 75 mil pessoas.
A vitória traz para a Austrália o sonho de conquistar o mundial. Em 2023, foi a segunda vez que a seleção conseguiu vencer no mata-mata. A Austrália avançou na fase de grupos pela quinta vez consecutiva.
A atacante Sam Kerr, afastada dos campos após passar três duelos no banco de reserva devido a uma lesão, voltará aos gramados para jogar com as companheiras da seleção.
Agora, a seleção australiana espera o vencedor do duelo entre França e Marrocos para disputar a vaga para a semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário