Fotos: Divulgação / Inter Miami
O argentino Lionel Messi juntou ao baiano Daniel Alves e se tornou o jogador mais títulos na história do futebol, na madrugada deste domingo (20). Aos 36 anos, o atacante conquistou o seu 42º troféu ao ser campeão com o Inter Miami. O time americano venceu o Nashville por 10 a 9 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, com gol do camisa 10, na final da Copa das Ligas.
Na carreira, Messi acumula 34 títulos pelo Barcelona, sendo quatro Liga dos Campeões, três Mundial de Clubes da Fifa, 10 Campeonato Espanhol e sete Copa do Rei. Pelo PSG, ele conquistou o Campeonato Francês duas vezes e uma Supercopa da França. Já pela Argentina, venceu a Copa do Mundo de 2022, a Copa América de 2021, os Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e a Finalíssima de 2022. Além da Copa das Ligas que ganhou com o Inter Miami.
Lionel Messi foi contrato pelo Inter Miami em junho deste ano. O argentino balançou as redes todas as vezes que entrou em campo pelo time da Flórida. Ele tem 10 gols e deu uma assistência em sete jogos disputados até o momento. Via BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário