Ex-presidente voltou a reclamar de reforma tributária em Festa do Peão, em Barretos, ao lado do governador de São Paulo
Foto: Alan Santos/PR
O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (25), da Festa do Peão, em Barretos, no interior de São Paulo. O ex-mandatário do Brasil subiu no palco da arena de rodeio, ao lado do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e foi recebido pela plateia com aplausos e gritos de “mito”. Depois, em evento fechado, reclamou da reforma tributária, dizendo que prejudica o agronegócio.
De acordo com uma reportagem do Estadão, em breve discurso ainda na arena, o ex-presidente exaltou a própria gestão e alfinetou o seu sucessor no cargo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em sua fala, Bolsonaro disse ter feito o possível e entregou, infelizmente, o Brasil bem melhor do que recebeu lá atrás e; completou dizendo que infelizmente por quem assumiu, mas não estava ali fazendo política.
Pouco antes do discurso de Bolsonaro, Tarcísio recebeu o microfone e exaltou a Festa do Peão e o agronegócio. Ele disse ainda que Bolsonaro é um “grande amigo” e elogiou a gestão do padrinho político. Em sua fala, o governador de São Paulo afirmou que Bolsonaro ‘é uma pessoa que fez um excelente governo, que entregou resultado’. O ex-ministro de Bolsonaro ainda completou que ‘é muito grato ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e finalizou dizendo que ‘é mito mesmo’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário