> TABOCAS NOTICIAS : Amanda Meirelles revela o que fez com maior prêmio já pago pelo Big Brother Brasil

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Amanda Meirelles revela o que fez com maior prêmio já pago pelo Big Brother Brasil

A médica também abriu o jogo sobre investimentos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A campeã da edição do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles, revelou em entrevista ao jornal “O Globlo” que a bolada que ganhou dentro do reality show, diga-se de passagem, o maior prêmio pago na história da atração.

“Tenho estudado muito sobre educação financeira. O dinheiro está aplicado e rendendo. Com os rendimentos, eu pago a parcela do Fies (o financiamento da faculdade de Medicina). Eu sempre lidei com o fato de não ter dinheiro. E agora que tenho eu vejo que a responsabilidade é muito maior. Então, sempre penso: ‘Vale a pena comprar? Vale a pena gastar?’. Só quem já viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem. Tenho muito cuidado com aquilo em que vou investir agora”, explicou ela.

A ex-BBB ainda contou que não gasta à toa, mas que, às vezes, permite mimar a si mesma. “Sou bem mão de vaca. Mas lógico que me dou uns mimos às vezes. Compro, mas sempre com parcimônia e cautela, para que o dinheiro permaneça ali e eu não fique sem. Um dos meus maiores investimentos até agora foi a viagem que eu dei para os meus pais. Eles foram para Bariloche (na Argentina) realizar o sonho de ver a neve. Estou muito feliz de poder proporcionar isso. Tem muitas coisas que o dinheiro compra. Poder prover essa experiência para eles foi muito gratificante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário