Foto: Julia Galvão / ACF
Victor Ramos não é mais jogador da Chapecoense. Réu na Operação Penalidade Máxima, que investiga esquema de apostas esportivas, o zagueiro, de 34 anos, teve a rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desta segunda-feira (3). Via BN
Em abril deste ano, o nome de Victor Ramos apareceu como alvo na Operação Penalidade Máxima II. Na época, a Chape divulgou nota informando que o atleta seria mantido no time até o julgamento. No mês seguinte, o zagueiro virou réu após a Justiça de Goiás acatar a denúncia do Ministério Público.
Apesar de ter a saída oficializada nesta segunda, Victor Ramos havia sido liberado pelo clube catarinense desde o dia 12 de junho para tratar de assuntos particulares em Salvador. No entanto, ele não tinha previsão de retorno. O zagueiro foi contratado em março deste ano e tinha contrato até o final da Série B. Ele foi titular e capitão do time nas nove primeiras partidas da Segundona, sendo o último no dia 29 de maio, na derrota para o Sampaio Corrêa. Mas após lesão, o defensor não voltou mais a jogar após a demissão do técnico Argel Fucks.
Foto: Reprodução / CBF
Victor Ramos iniciou a temporada de 2023 defendendo a Portuguesa, na disputa do Paulistão. Inclusive, este foi campeonato que o Ministério Público de Goiás na Penalidade Máxima II acusa o atleta de manipulação. Após sete partidas pelo estadual, ele retornou à Chape para a sua terceira passagem. O zagueiro começou a carreira no Vitória e depois teve mais três experiências. Ele também jogou no belga Standar Liège, Vasco, no mexicano Monterrey, Palmeiras,Goiás, Guarani, CRB e Botafogo-SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário