Artista ainda contou que mandou mensagem para Lincoln quando soube que deu entrada no hospital após o Carnaval
Foto: Reprodução/Youtube
Durante participação no Podcast especial de 100k do seu marido Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo falou autocuidado para lidar rotina intensa de trabalho e como faz para cuidar da saúde e manter o corpo de pé para encarar os trabalhos.
“Meu corpo é o meu aliado. Meu corpo é o meu templo, quem me leva e quem me traz. Esse raciocino que a gente se alimenta, embora fossemos uma família onde meu pai teve muitas privações quando ele era criança, então ele quis proporcionar pra gente, e veio num volume, tudo em volume. Era um volume de coisas que ele partilhou com a gente de conhecimento. Quando eu comecei a cantar, a trabalhar com música, viajar, ter relação de responsabilidade com outras pessoas, a minha relação de responsabilidade permeou também o meu corpo, a minha vida, eu sabia que para fazer aquilo direito, tinha que ter a máquina funcionando. Eu acho que foi o grande pulo do gato que eu dei na minha vida, na minha profissão eu atribuo tudo a isso, quando eu aprendi que o meu corpo ia ser a minha ferramenta mais importante na minha caminhada”, explicou.
A artista ainda relembrou problema que teve quando era vocalista da banda Eva, quando só foi acordar no hospital.
“Na banda Eva eu cheguei a fazer trinta shows, e nessa experiência eu tive uma estafa física, e foi louco porque eu desmaiei, acordei no hospital Aliança e quando acordei a única coisa que o médico falou para mim foi ‘foi precisa dormir, você não precisa de remédio, não precisa de operar, você só precisa dormir mesmo’, foi uma exaustão física, o que ali eu constatei que o meu corpo era o meu amigo porque nenhuma pessoa em sã consciência faz trinta shows da maneira que eu faço pulando, dançando, cantando. O corpo quando ele deflaga você tem que parar”, relembrou Veveta.
A artista ainda aproveitou o assunto para revelar que mandou uma mensagem ao cantor Lincoln, que precisou ser encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), logo após o Carnaval. Ivete usou a sua experiência para tranquilizar o artista.
“Imediatamente quando a gente sofre alguma coisa, a gente não fica preocupado quando aquilo tira de nós umas férias, mas quando tá relacionado a trabalho a gente se culpa. Eu mandei uma mensagem para Lincoln, Lincoln teve um problema e foi parar na UTI, graças a Deus ele tá muito bem, e a primeira mensagem que eu mandei pra ele eu falei ‘calma, você estava dando o seu melhor e nesse caminho aconteceu de você adoecer. Isso tá para mim, tá para você, tá para todo mundo. A gente não pode também ficar louco. Só a paranoia de não vou adoecer a gente pode ficar doente”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário