Durante conversa com apoiadores, o ex-presidente aproveitou para atacar Lula: "[ele] gastou o dobro"
Foto: Isac Nobrega/PR
Em conversa com apoiadores, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre os seus gastos no cartão corporativo. Durante o diálogo, Bolsonaro afirma que “nunca paguei um picolé” com o cartão da presidência. O pronunciamento foi feito na última semana, em Orlando (EUA), onde o ex-mandatário do Brasil está hospedado a 29 dias.
Conforme as informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles, o ex-presidente chegou a alegar que o presidente Lula (PT) “gastou o dobro”.
“Vocês sabem quanto eu gastei ou saquei do meu cartão particular durante quatro anos? Alguém tem ideia? Zero. Estou com os extratos aqui. Nunca paguei um picolé. Eu podia sacar até R$ 17 mil por mês, daria 3 mil dólares, para despesas sem prestação de contas. Nunca gastei um centavo, nunca saquei um centavo. Então não tem o que acusar. Agora, cartão corporativo, o Lula, fazendo as conversões, gastou o dobro do que eu gastei”, disse.
O posicionamento de Bolsonaro surge após, a divulgação das notas fiscais que detalham os gastos nos cartões corporativos da Presidência da República durante o seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário