Foto: Reprodução/Instagram
A assessoria de Marília Mendonça, a Textos + Ideias, enviou um comunicando à imprensa informando que a divuglação de que a cantora e as outras pessoas teriam sido resgatadas com vida da aeronave não foi intencional (veja aqui). De acordo com a nota, a informação foi repassada após confirmação de fontes confiáveis.
"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão", inicia o texto.
Ainda conforme a empresa, os familiares de Marília souberam da morte da cantora antes da notícia ser compartilhada com a mídia. "Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".
A equipe ainda revelou que o avião era da supla sertaneja Henrique & Juliano, e foi vendida em 9 de julho de 2020 para a empresa PEC TÁXI AEREO. Além disso, comunicado informa que além do caderno de composição da cantora, três celulares, violão e a mala de viagem então entre os itens de Marília que foram resgatados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário