Com ferimentos no rosto, nas mãos e na perna esquerda a mulher precisou ser levada ao hospital
Fonte: G1**Foto: Silvio Muniz/G1
Uma empregada doméstica de 38 anos foi jogada de um carro em movimento e, em seguida, atropelada pelo companheiro, de 40 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Após o caso, a mulher precisou ser levada, na madrugada deste domingo (18), ao hospital municipal.
O caso aconteceu na Rua Seis do Parque das Bandeiras, na Área Continental da cidade, na noite de sábado (17). Segundo apurado pelo G1, o casal estava voltando para casa após uma festa, por volta de 21h30 e, no caminho, começou a discutir dentro do carro.
A mulher contou à polícia que eles têm um relacionamento há quatro anos e o homem nunca foi agressivo. No entanto, durante a discussão, ele empurrou a empregada doméstica para fora do carro em movimento.
Em seguida, ele deu ré no veículo e a atropelou, passando por cima da perna esquerda dela. Ainda conforme o depoimento da vítima, o homem desceu do veículo, foi até a companheira e riu da situação, dizendo que ela estava 'de frescura'. Depois, ele voltou ao veículo e fugiu.
Moradores que estavam pelo local socorreram a mulher e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar procurou o homem, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente. A ocorrência deve ser encaminhada ao 3º DP de São Vicente, responsável pela área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário