Testemunha flagrou um homem ateando fogo no prédio da rádio/Reprodução
Após o incêndio criminoso na BR FM, a rádio comunitária de Alvorada, no sul do Tocantins, durante a madrugada desta quinta-feira (5), a polícia encontrou nas proximidades do prédio uma arma de fogo, 19 munições e um carregador, além de uma chave de roda que o suspeito deixou cair durante a fuga.
O incêndio ocorreu horas após ser anunciado um debate entre os candidatos a prefeito Roberto Sampaio (PSD) e Paulo Antônio (DEM), que ocorreria no próximo dia 10.
A rádio fica localizada na Avenida Santa Ângela, próximo ao parque agropecuário da cidade. Moradores da localidade acordaram durante a madrugada com o barulho de pancadas fortes e acionaram a Polícia Militar.
Uma testemunha relatou ter visto um homem jogando gasolina na torre e no cômodo onde ficam os equipamentos de transmissão da rádio. No momento, o suspeito também foi o atingido pelo fogo nas próprias roupas, mas conseguiu apagar e fugiu.
Os policiais ainda tentaram fazer a abordagem de um veículo suspeito nas imediações da rádio, mas o condutor empreendeu fuga. Uma caminhonete estaria dando apoio ao homem.
Conforme a polícia, a arma está registrada em nome de Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior, que seria diretor da Secretaria de Meio Ambiente de Alvorada. O prefeito do município é Paulo Antônio (DEM). Por: AF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário