Foto: Bahia Notícias
Este ano, os gastos de 521 candidatos às eleições municipais já somam R$ 3,2 milhões com o impulsionamento de conteúdos no Google.
De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, quem mais investiu nesta ferramenta foi o Capitão Wagner, candidato à prefeitura de Fortaleza pelo Pros, que desembolsou, até então, R$ 168 mil.
O segundo lugar no ranking de maiores gastos com o impulsionamento do Google ficou com o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que tenta a reeleição no Rio de Janeiro, que gastou R$ 150 mil.
Completam a lista dos cinco candidatos que mais pagou pela ferramenta Alfredo Nascimento (PL-AM), candidato à prefeitura de Manaus, com R$ 133 mil; Sarto (PDT-CE), que concorre em Fortaleza, com R$ 100 mil; e Eduardo Paes (DEM-RJ), no Rio, com R$ 96 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário