Suspeito alegou ter furtado as ossadas de um cemitério; ele já teria sido pego desenterrado corpo de bebê no mesmo local. Os crânios teriam sido furtados do Cemitério da Saudade e estavam amarrados por um varal.
Renato Rios Neto / Rádio Itatiaia
Na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 43 anos foi preso após ter sido visto andando com quatro crânios humanos pelas ruas do bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncias dos moradores da região, que flagraram o homem caminhando carregando os ossos amarrados em uma corda de varal.
As autoridades foram até o local e prenderam o homem, que alegou ter furtado as ossadas do Cemitério da Saudade . Os funcionários do lugar confirmaram que o indivíduo pulou o muro algumas horas antes do episódio.
Outro episódio
Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que o homem já havia sido flagrado deixando o corpo de um bebê no portão de uma das casas do bairro.
A Polícia Militar confirmou que o suspeito já havia sido preso em 2014 e em 2018, mas não detalhou quais foram os crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) do bairro Floresta, também na região Leste da capital. IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário