> TABOCAS NOTICIAS : Elias revela que irá encontrar delegação do Bahia em Curitiba: 'Estou à disposição'

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Elias revela que irá encontrar delegação do Bahia em Curitiba: 'Estou à disposição'

por Ulisses Gama//Foto: Reprodução / Sócio Digital
Se depender do volante Elias, sua estreia pelo Bahia será neste sábado (26) contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em entrevista à plataforma do clube "Sócio Digital", o atleta que foi anunciado na última quinta (24) revelou que irá encontrar a delegação na capital paranaense e se colocou à disposição para jogar caso seja regularizado.

"Nem sei se posso falar, mas já vou encontrar o pessoal em Curitiba. Quem me conhece sabe que sou fominha, quero jogar todos os jogos, mas depende da comissão técnica. Se tiver regularizado, estou à disposição. Chega de descansar", afirmou. 

Com 35 anos de idade, Elias chega ao Bahia com um contrato curto, válido até o final da competição. O jogador declarou que existe uma cláusula de renovação automática em caso de cumprimento de metas. O desejo dele é ficar mais tempo no CT Evaristo de Macedo.

"Futebol não tem outra coisa a falar. Se eu produzir, vou renovar o contrato. Se não produzir, clube tem todo direito de procurar outro jogador. O Bahia propôs isso, eu aceitei. Conversei com Mano sobre isso. Minha intenção é ter essa renovação automática caso eu cumpra as metas", explicou o experiente jogador, que não poupou elogios ao velho conhecido Mano Menezes.

"É um cara muito correto, justo. Sou suspeito para falar porque trabalhei com ele em muitas situações, Corinthians, Flamengo, Seleção. Se tiver que dar dura, vai dar dura. Se tiver que elogiar, vai elogiar. Mano é direto. Eu aprendi muito com ele no Corinthians, tomei muita bronca dele, dura, que não guardo mágoa e sei que me ajudou muito", destacou.

Com novos reforços, o Bahia busca acabar com o jejum de oito jogos sem vencer e sair da zona de rebaixamento. No momento, o Tricolor está na 19ª posição, com nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário