Foto: Divulgação / CRB
Artilheiro do CRB com 16 gols, o atacante Léo Gamalho tem até o dia 10 de outubro para prorrogar o contrato com o clube alagoano. Esta foi a data limite dada pelo presidente Marco Barbosa. O vínculo do jogador, que já defendeu o Bahia, vai até o final de novembro deste ano. Porém, devido a pandemia do coronavírus, a tabela da Série B foi reformulada e terminará em 30 de janeiro de 2021.
"O Léo Gamalho tem contrato com o CRB até o final de novembro. Assim como outros jogadores, já mandamos para ele o documento para prorrogação contratual e estamos aguardando a resposta do empresário dele", disse o dirigente em entrevista ao "ge". "Demos até o dia 10 de outubro para o empresário se posicionar. Caso contrário, vamos em busca de outro centroavante. Não vamos ficar refém do empresário do Léo Gamalho", completou.
Léo Gamalho vive boa fase e marcou sete gols na Série B liderando, de forma isolada, a lista de goleadores neste momento. Marco Barbosa ainda revelou a multa rescisória que consta no contrato do atacante.
"A multa rescisória do Léo Gamalho é de R$ 500 mil para um clube nacional e 150 mil dólares para uma equipe do exterior", disse.
Após derrota na abertura da 10ª rodada para o Paraná por 2 a 0, na última segunda-feira (14), o CRB ocupa a 10ª colocação com 13 pontos na tabela de classificação. Na próxima jornada da competição, a equipe visita o Botafogo-SP, no dia 25 de setembro, na outra sexta. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário