Foto: Reprodução/Google Maps
Um hotel que funciona como centro de tratamento para pacientes com Covid-19 na Índia foi atingido por um incêndio neste domingo (9). De acordo com o G1, o acidente deixou ao menos 10 mortos.
O incêndio desde domingo foi o segundo em menos de uma semana. O outro caso ocorreu na quinta-feira (6), e oito pacientes internados com sintomas de Covid-19 morreram em Ahmedabad, capital do estado indiano de Gujarat. No episódio 40 pessoas foram resgatadas das chamas.
Reportagem do jornal local "Indian Express", traz que Imtiaz Ahmed, chefe do distrito de Krishna, no estado de Andhra Pradesh, confirmou a morte das vítimas.
A Ministra do Interior do estado indiano, Mekathoti Sucharitha, indicou que a principal hipótese para a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito.
"O hotel foi alugado pelo Ramesh Hospitals, um hospital privado onde pacientes com coronavírus estavam recebendo tratamento. Cerca de 40 pacientes e 10 paramédicos estavam no hotel no momento do acidente", disse Sucharitha em um comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário