Um vereador de Camaragibe, no Grande Recife, acusou outro vereador de furtar um celular que estaria sobre a mesa de comando da Câmara Municipal. O vereador José Roberto, conhecido como Roberto da Loteria (sem partido), diz na Tribuna que Antônio Oliveira, o Toninho (PT), ligado a grupos evangélicos, “tem um pacto com satanás”.
O discurso com acusações e xingamentos foi feito na sessão semanal da Câmara de Camaragibe, na terça-feira (25). Nesta quarta (26), a presidência do Legislativo publicou uma nota oficial nas redes sociais, “pedindo desculpas à população”. Roberto da Loteria pode ser alvo de um processo por quebra de decoro.
Roberto disse que o celular foi furtado no dia da votação do processo de impeachment do ex-prefeito Demóstenes Meira (PTB), em novembro de 2019. O ex-prefeito foi apontado pela polícia por envolvimento em desvios de dinheiro e chegou a ficar preso. Meira foi solto este ano, após nove meses. “Depois do Impeachment de Meira, o celular foi roubado desta mesa aqui”, afirmou Roberto da Loteria, batendo na madeira. Em seguida, ele faz a acusação contra Toninho. “Eu digo com propriedade que quem roubou meu celular foi vossa excelência”, declarou, olhando e apontando o dedo para o opositor, que estava na cadeira ao lado. Mais em https://blogdovalente.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário