Foto: Mikey Williams/Top Rank

Os dois medalhistas olímpicos subiram no ringue no primeiro evento de artes marciais organizado desde o início da pandemia no Brasil. A realização das lutas foi uma surpresa, já que o governo estadual paulista está proibindo a realização de disputas da modalidade atualmente devido o atual número de contaminações.
Há mais de um ano sem lutar, Robson Conceição, campeão nos Jogos do Rio 2016, se recuperava de fratura na mão e venceu pela 14ª vez consecutiva, se mantendo invicto. Em nocaute técnico no segundo round, o baiano venceu o paulista Eduardo Reis.
A luta de Esquiva Falcão sofreu uma mudança nos últimos dias e o adversário do capixaba, que seria Davi Eliasquevici, foi substituído por Morramad Araujo. A luta durou pouco mais de dois minutos e Morramad ainda foi presenteado com o par de luvas do seu nocaute.
Na noite do evento, quatro lutas foram realizadas sem presença do público e apenas com atletas brasileiros. Antes de subir nos ringes, todos realizaram três tipos de testes para Covid-19 e testaram negativo para a doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário