> TABOCAS NOTICIAS : Em meio a pandemia, Robson Conceição sobe no ringue para 'passar energia aos brasileiros'

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Em meio a pandemia, Robson Conceição sobe no ringue para 'passar energia aos brasileiros'

por Leandro Aragão**Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias
O boxeador baiano Robson Conceição volta a subir no ringue neste sábado (29), às 20h30, após mais de um ano sem lutar. O campeão olímpico de 2016 é uma das atrações da nona edição do Boxing For You, na Arena de Lutas, em São Paulo, que terá transmissão do canal fechado "Fox Sports". Em meio a pandemia do coronavírus, ele espera passar energia aos brasileiros com sua exibição contra o paulista Eduardo Reis. 

"Estou muito feliz com esse retorno ao Boxing For You, e espero dar um grande show, pois venho me preparando desde antes da pandemia. Vou buscar a vitória para passar uma energia aos brasileiros que sofreram nesses quatro meses de pandemia", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Devido a uma lesão, Robson estava afastado dos ringues desde o dia 8 de junho de 2019 quando venceu, por decisão unânime, o mexicano Carlos Ruiz. O boxeador baiano está invicto na categoria peso leve (até 60kg) com 13 vitórias em 13 combates, sendo seis por nocaute.

Outra atração do Boxing For You, é o também medalhista olímpico Esquiva Falcão, que foi prata em Londres 2012. Ele vai encarar o paraense Morramed Araújo, substituto de Davi Elias Eliasquevici, que quebrou o nariz durante o treino. Em sete anos de carreira, Esquiva venceu todas as 28 lutas que fez, sendo 17 por nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário