> TABOCAS NOTICIAS : Bahia de Feira anuncia contratação de mais dois jogadores para a disputa da Série D

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Bahia de Feira anuncia contratação de mais dois jogadores para a disputa da Série D

Foto: Divulgação / AD Bahia de Feira
O Bahia de Feira anunciou duas novas contratações para a disputa da Série D em 2020. O goleiro Marcão, destaque no Campeonato Sergipano 2020, e o lateral-direito Jeovane Ceará chegam na equipe para reforçar o Tremendão.

O clube já vinha apresentando interesses nos dois atletas, mas ambos tiveram alguns problemas que impediram que os contratos com a equipe feirense fossem fechados antes. 

“Há, mais ou menos, 6 anos, eu venho conversando com a diretoria do Bahia de Feira, que sempre demonstrou interesse na minha contratação, porém, esbarrávamos em alguns detalhes. Em 2020, tudo deu certo e, após o término do Campeonato Sergipano, conseguimos concluir a contratação”, explicou o goleiro Marcão, que recebeu o título de melhor jogador na posição no Campeonato Sergipano desta temporada.

O interesse do Bahia de Feira no lateral Jeovane Ceará surgiu quando o clube se preparava para a disputa da competição estadual deste ano. “A diretoria do clube entrou em contato comigo para a disputa do Baianão 2020, mas na oportunidade as coisas não deram certo. Além disso, já tinha jogado contra o Bahia de Feira quando eu estava no Vitória da Conquista”, contou o jogador. 

Ceará, de 33 anos, destacou ainda que já conhecia sobre o clube tanto por ter já ter jogado ao lado de atuais atletas do Tremendão, quanto por já ter encontrado a equipe quando atuava pelo Vitória da Conquista. “Eu já conhecia o clube através dos amigos que jogam aqui, casos de Menezes, Jair e Angelo, com quem já atuei em outros clubes”, completou.

O goleiro Marcão, 32 anos, iniciou a carreira no Vitória e teve duas passagens pela equipe do Juazeiro. 

O Bahia de Feira tem sua estreia na série D 2020 programada para o dia 19 de setembro enfrentando o Tupynambás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário