Criatividade na crise! Clayton Francisco Quintiliano, de Jaú, no interior do estado de São Paulo, criou o picolé de coxinha – na verdade uma coxinha em formato de picolé – e explodiu nas redes sociais.
A alternativa de renda extra que ele encontrou durante a pandemia de Covid-19 acabou fazendo sucesso.
A iguaria viralizou pela primeira vez em maio deste ano, quando o professor de dança ficou impedido de dar aulas presenciais e precisou se reinventar. (Veja a receita abaixo)
“É muito difícil parar e fechar as portas”, disse o empresário, que tem um estúdio de dança na cidade.
Sorveteria
Quintiliano era dono de uma sorveteria e começou a pensar em uma forma de equilibrar as vendas no inverno.
Clayton pediu então para sua mulher, Camilla Maróstica Rizzo Quintiliano, desenvolver a receita, que foi testada pela família inteira.
“Queria fazer coxinha, mas num formato que tivesse a ver com o conceito da loja”, diz ele. Estava criado o picolé de coxinha, brincadeira que agradou ao casal, mas de início não foi adiante.
“Não sei fritar salgados, mas contei a minha ideia para uma pessoa que sabia e pedi para ela fritar para mim e ver se dava certo”, revela. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
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