> TABOCAS NOTICIAS : Técnico do Vitória elogia atacante e aguarda definição sobre situação no clube

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Técnico do Vitória elogia atacante e aguarda definição sobre situação no clube

por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O atacante Léo Ceará, do Vitória, treina separadamente do grupo, enquanto define o seu futuro (relembre aqui). O atleta não renovou seu vínculo, que expira no fim do ano, e por isso acabou afastado. O técnico Bruno Pivetti elogiou o atleta e espera contar com ele na equipe. Mas deixou claro que irá respeitar qualquer decisão final da diretoria. 

“Esse é um assunto que está a cargo da diretoria. A qualidade do Léo Ceará é inquestionável. Esperamos contar com ele, mas temos que respeitar as decisões do clube. Essa é uma esfera administrativa, que não compete a mim julgar. É uma relação entre o clube e o jogador. Acreditamos que temos um elenco muito forte e não podemos depender de nenhum jogador em particular. Nosso craque é o grupo”, afirmou.

Enquanto o futuro de Léo Ceará é discutido entre a diretoria e o estafe do jogador, o Vitória segue a preparação para o reinício da Copa do Nordeste, marcado para o dia 21 de julho, em Salvador. O time rubro-negro vai encarar o Botafogo-PB, pela última rodada da primeira fase do torneio regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário