> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura divulga lista de faltosos da vistoria do Minha Casa, Minha Vida

segunda-feira, 20 de julho de 2020

ITABUNA-BA: Prefeitura divulga lista de faltosos da vistoria do Minha Casa, Minha Vida

Este é o último prazo para que os contemplados com um apartamento no Residencial Itapoan/Minha Casa Minha Vida, compareçam para cumprir os procedimentos burocráticos. Entre o período de 06 a 17 de Julho que a Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social/Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional vem convocando todos os contemplados para a vistoria do apartamento, mas mesmo assim muitos deixaram de comparecer para o processo de vistoria.

Ao todo 35 pessoas faltaram e devem até amanhã (21), entrar em contato com o Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional para agendar a vistoria do seu apartamento que ocorrerá quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de Julho. O agendamento deve ser feito pelos números (73) 9n 8118-6002 e 9 8830-2333.

O Residencial
O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário