'chegou até a chorar', diz empresário
por Glauber Guerra / Matheus Caldas**Foto: Letícia Martins / EC Vitória
Com impasse na renovação do contrato, o atacante Léo Ceará foi afastado pelo Vitória. A informação foi confirmada neste sábado (4) ao Bahia Notícias pelo empresário do atleta, Bruno Ferreira.
Segundo o agente do centroavante, ele até chorou depois de ter recebido a informação. “O atleta foi treinar ontem e foi comunicado que treinaria separado do grupo. Então ele fez as atividades na academia e me relatou a situação. Léo Ceará ficou muito triste com a situação e chegou até chorar”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. “Como o contrato ainda não foi renovado, imaginávamos que isso poderia ocorrer”, acrescentou.
De acordo com Ferreira, uma reunião está marcada com a diretoria para próxima segunda-feira (6) para discutir o assunto. "Teremos uma reunião segunda-feira à tarde para definirmos essa situação", indicou.
No início do ano, o assunto já veio à tona e Léo Ceará chegou a ser rebaixado para o time sub-23 (leia mais aqui). No entanto, a pedido do ex-técnico Geninho, ele foi reintegrado ao elenco principal, às vésperas do primeiro Ba-Vi de 2020, vencido pelo Vitória por 2 a 0 (leia mais aqui). O contrato dele é válido com o Rubro-negro até o final deste ano. Ele já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Nesta temporada, o atleta de 25 anos entrou em campo oito vezes e marcou três gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário