O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, viajou para Brasília nesta terça-feira (30) para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro e presidentes de Internacional, Santos, Fortaleza, Athletico Paranaense e Palmeiras para debater a Medida Provisória 984, que fez alterações sobre as transmissões das partidas.
Os clubes declararam apoio à Medida Provisória nº 984/2020, assinada pelo presidente Bolsonaro, que determina que os direitos de transmissão sejam do clube mandante, abrindo novas possibilidades de fontes de receita. Mostraram-se também favoráveis a outras medidas que tramitam no Congresso Nacional sobre legislação esportiva, a exemplo do clube-empresa.
Em imagem que circula nas redes sociais, a maioria dos mandatários de clubes posam com suas camisas e Bolsonaro ostenta a do Palmeiras, clube que ele torce. Bellintani e Samir Namur, do Coritiba, não apresentaram suas camisas.
Em maio deste ano, Bolsonaro posou com uma camisa do Bahia durante um passeio de moto aquática enquanto o Brasil atingia 10 mil mortos por conta da pandemia do coronavírus (relembre aqui). Hoje, o país já superou mais de 50 mil óbitos. Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário