> TABOCAS NOTICIAS : Após revolta de Carlos Bolsonaro, internautas lembram que ele e o pai também já desejaram morte de Temer e Dilma

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Após revolta de Carlos Bolsonaro, internautas lembram que ele e o pai também já desejaram morte de Temer e Dilma

Yahoo Notícias ** Foto: SERGIO LIMA/AFP via Getty Images
Assim que surgiram os rumores de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria sido infectado pelo novo coronavírus, a hashtag “#ForcaCovid” entrou para os trendings topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) ficou revoltado ao ver as mensagens pedindo a morte do pai e criticou o silêncio das autoridades, que não haviam se manifestado até aquele momento.

"A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais 'desumanos' de robôs. Não terão êxito!", postou ele.

A reação da internet ao tweet do vereador foi imediata, tanto que o termo "Carluxo", apelido dele, foi parar nos TTs nesta terça-feira (07). Os internautas lembraram as vezes em que Carlos e seu pai fizeram o mesmo: desejaram a morte de adversários ou ironizaram doenças que eles enfrentavam. Foi muito republicada a foto em que o vereador aparece fazendo gesto de coração em frente a um muro pichado com as palavras "Morte Temer", em referência ao ex-presidente Michel Temer.

O ator Gregório Duvivier foi um dos que lembraram a frase de de Jair Bolsonaro quando a ex-presidenta Dilma Rousseff batalhava contra um câncer e sofria o processo de impeachment: "Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito". Carlos também debochou de Dilma no dia da morte da mãe dela. Mais em https://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário