Foram testadas 293 pessoas, incluindo colaboradores e familiares próximos de jogadores e funcionários
CB Correio Braziliense
(foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
O Clube de Regatas do Flamengo confirmou que três jogadores do elenco principal do time testaram positivo para o novo coronavírus. Foram testadas 293 pessoas, incluindo colaboradores e familiares próximos de jogadores e funcionários.
Nesta semana, o massagista Jorginho, funcionário mais antigo do rubro-negro carioca, no clube há mais de 40 anos, morreu aos aos 68 anos, vítima da covid-19. Em março, quando o país registrava os primeiros casos, o técnico Jorge Jesus português Jorge Jesus, 65 anos, teve resultado "positivo fraco" para o novo coronavírus. Uma contraprova, porém, deu negativo.
O Flamengo é um dos times que estão mais interessados na volta imediata aos treinos e jogos. Há. no entanto, muitas vozes contrárias à retorno das partidas em meio à pandemia.
Os testes positivos:
3 jogadores
6 funcionários do grupo de apoio
2 funcionários de empresas terceirizadas
25 familiares ou pessoas que trabalham em residências de funcionários e jogadores
Confira a nota completa divulgada pelo Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo, de forma a garantir a maior segurança de seus atletas, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol, realizou uma ampla mobilização para efetuar testes do novo coronavírus, que causa a COVID-19. Leia mais em https://www.correiobraziliense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário