Já com oito dias sem feiras-livres para adequação às exigências da Organização Mundial da Saúde-OMS, e atender uma ação do Ministério Público Estadual, acatada pela Justiça, em relação a pandemia do coronavírus, a população de Itabuna só deverá fazer feira nos bairros: Califórnia, São Caetano, Mangabinha, Pontalzinho e Centro Comercial, possivelmente a partir da próxima quinta-feira 4, conforme esse blog apurou.
A Prefeitura de Itabuna para cumprir a determinação da Justiça, através de seu Setor de Vigilância Sanitária, já adequou todos os espaços de acordo a determinação da Justiça local e, agora, só está no aguardo das novas "barracas padronizadas" cedidas pelo o Estado, que ainda não vieram, mas a qualquer momento devem chegar, a esta cidade, para instalação e serem entregues aos feirantes.
Enfim, todas as feiras, da cidade estão sofrendo um grande trabalho de restauração e desinfecção, além de recapeamento asfáltico, como é o caso do Centro Comercial, que está recebendo um serviço geral, para um melhor conforto de quem visita aquele espaço popular, inaugurado no início dos anos 70.
No local está sendo feito um trabalho de qualidade, através de uma equipe comandada pelo atuante Secretário de Administração, Son Gomes, que não pára! Com essas providenciarias, a população de Itabuna e região pode ficar tranquila, pois na próxima semana com o cumprimento das exigências atendidas pelo município, "teremos o abastecimento e venda de mercadorias em todas as ferias de nossa cidade. E, que, a população também faça a sua parte, para mandarmos logo esta pandemia para longe de todos nós", diz Edvaldo Alves, diretor do Setor de Vigilância Sanitária do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário