> TABOCAS NOTICIAS : Presidente do Brescia bate o martelo sobre futuro de Balotelli

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Presidente do Brescia bate o martelo sobre futuro de Balotelli

“não está com a cabeça aqui”; declaração anima torcida do Fla
Especulado no Flamengo desde o ano passado, a novela envolvendo o italiano Mario Balotelli ganhou mais um capítulo; presidente do Brescia revela decepção com contratação do atacante
Balotelli não vingou no Brescia. Foto: Getty Images
A novela entre Mario Balotelli e Flamengo parece estar longe do fim, isso porque a negociação ganhou mais um capítulo. O presidente do Brescia concedeu entrevista ao jornal Telelombardia e falou sobre o futuro do italiano. Pensando em economizar em meio à pandemia da Covid-19, Marcos Braz recusou a oferta feita por Mino Raiola, que ofereceu o astro ao Rubro-Negro. 

“Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Eu estou considerando sua saída como garantida. Não é necessariamente diferente do que ele sempre fez em sua carreira. Estamos todos decepcionados. Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele”, declarou Massimo Cellino, presidente do Brescia. 

Mesmo com grandes reforços para o setor ofensivo, parte da torcida gostaria de ver uma personalidade como o italiano vestindo a camisa do Flamengo. Jorge Jesus ganhou nomes de peso para um setor que já era fortíssimo. Pedro Rocha, Michael e Pedro são novos nomes no elenco do português.

A vida do atacante na Itália não tem sido fácil. Além de sua equipe ocupar a lanterna do Campeonato Italiano, casos de racismo são comuns, inclusive vindos de sua própria torcida e de seu presidente. Com a saída do camisa 45 quase certa, Mino Raiola, empresário do atleta, segue buscando um novo destino para o jogador. 

“O contrato dele é automaticamente anulado em caso de rebaixamento para a Série B, então com toda a probabilidade ele será um jogador livre na próxima temporada, considerando nosso status. Não assinamos com Balotelli apenas como um golpe de mídia, acreditávamos realmente que ele poderia ter nos dado uma contribuição importante em campo“, completou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário